sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MINI IMAGINE - HARRY STYLES 1/3

Mini Imagine - Harry Styles

"Irmão da minha bff"
I LOVE YOU HAZZA...

Você P.O.V´S Onn
> 16/02/2013 < >Londres, Inglaterra < >10:00 < > SÁBADO

"Pronto, ao vivo" Essa era a última frase que eu tinha escutado depois que o programa foi pro ar Ao Vivo.

Olha, eu nem me apresentei né? Bom, meu nome é (SN) moro em Londres, porém, sou brasileira, e tenho 22 anos. Apresento um programa de entrevistas com a minha melhor amiga Gemma Styles. Sim, Gemma, irmã do Harry Styles da One Direction, eu nunca ví ele pra falar a verdade, mas a Gemma insiste em apresentar ele e os outros meninos pra mim.

Até que fim, o programa acabou, dessa vez tinhamos entrevistado a banda The Wanted e a Gemma não gostou muito. Bom, é uma confusão doida entre eles ai.

Estava agora no camarim com a Ge (Gemma) trocando de roupa para irmos pra casa.

Gemma: (S/N) sem mais nem menos, eu vou te apresentar os meninos hoje á noite na nossa casa

Ah, esquecí de falar também que nós moramos juntas. A tia Anne preferiu assim, pra ela era melhor, pois teria alguém pra ficar de compania pra ela.

Você: Tá bom Gemma, mas por que você quer tanto que eu conheça os meninos?
Gemma: Soube que vamos entrevistar eles no próximo sábado.

Okay, tem muita coisa que eu ainda não expliquei, nosso programa de entrevista só vai ao ar aos sábados, ás 10:00 da manhã.

Você: Sério? E o que tem a ver isso?
Gemma: Sabe... Eu não quero que fique um clima estranho, vou ligar pro Harry e aproveitar que eles estão de folga hoje à noite, coisa que raramente acontece.
Você: Tá bom Ge, agora vamos pra casa.

Enquanto iamos pro estúdio, a Gemma foi falando no telefone com o Harry. Entramos no meu carro e fomos pro nosso apartamento (por fora).
Eu dirigia e a Gemma ainda estava no telefone, agora eu acho que estava falando com a Tia Anne.
Chegamos no nosso apartamento e entramos na sala do apartamento e eu me joguei em um dos dois sofás que tinham ali. A essa altura, a Gemma já tinha terminado de falar no telefone.

Gemma: (S/N) Os meninos vão vir aqui hoje às 21:00 vamos pedir pizza, tudo bem?
Você: Tudo ótimo. O que temos pra fazer?
Gemma: Temos que tentar fazer nosso almoço.
Você: Outch, é verdade. Vamos pra cozinha.

Fomos pra cozinha e decidimos que o almoço seria bife com purê. Tentamos fazer o almoço e pelas minhas contas, deu certo. Almoçamos e a comida estava boa....

(vamos pular as partes chatas e vamos logo ao que interessa)

Já eram 19:40 e decidir ir me arrumar. Fui pro meu quarto e em seguida, pro meu closet. Escolhi uma roupa bonita, porém, simples, era só pra ficar em casa mesmo, pra que iria me arrumar?

Fui pro banheiro, tomei um banho e coloquei a  roupa que tinha pego e sai do banheiro. Peguei meu Iphone no criado-mudo do lado da cama e desci.

Gemma: (S/N) Que tal irmos na piscina?
Você: Gemma, está de noite e daqui a pouco os garotos chegam.
Gemma: Aff, você é chata eiin...
Você: Ih, desculpa, mas as pizzas já chegaram?
Gemma: Uhum. Estão em cima da mesa da cozinha.
Você: Hum... Posso pegar um pedaço?
Gemma: É... Nops.
Você: Depois eu que sou a chata - Fiz bico-
Gemma: Awn, não faz esse biquinho fofo não - Disse apertando minhas bochechas-
Você: Tá bom... - Fui interrompida pela campainha-
Gemma: Eu atendo - Disse indo em direção á porta-

Fui atrás dela e....


...
HelLou meus Pandas, tudo certinho? Decidi dividir o Mini Imagine com o Hazza em 3 partes, ai cada dia que eu puder, eu escrevo uma parte falou? Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário