sexta-feira, 8 de março de 2013

Mini Imagine - Liam Payne " Festa á Fantasia"

Mini Imagine - Liam Payne 


 " Festa á Fantasia "



OBS: Aqui os minos NÃO serão famosos.

> 22/11/2013 < > Londres, Inglaterra < > 14:45 < > Sexta.

Olá, meu nome é (Seu Nome), sou uma garota feliz, tenho pais lindos... Vou te falar um coisa, se eu falar isso, eu vou está sendo falsa com você. Por que não sou feliz e não tenho pai nem mãe. A única coisa que você pode acreditar é que meu nome é (SEU NOME).


Mas vou falar como sou visualmente. Sou loira dos olhos claros, minha pele é meio parda e.. Sou assim. 


Mas assim... Vou explicar como minha vida é. Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 13 anos, e daí por diante, eu passei a viver sozinha. Minha família me odeia  e eu não tenho amigos, pra falar a verdade, nunca tive. Mas hoje, por uma benção de Deus, terá uma festa á fantasia de um garoto nerd  da minha escola e convidou todo mundo. Até quem ele não conhecia, isso quer dizer que eu fui convidada. Já comprei minha fantasia, vou de chapéuzinho vermelho. Que foi? Eu gosto da garotinha que usa uma capinha vermelha e um vestidinho também vermelho, só que meio branco.

Estava vendo um jeito de sair de casa. Odeio aquela casa, não me traz boas lembranças.

Flashback onn

Estava com a minha irmã mais velha de 19 anos na sala da minha casa, eu tinha 14 então era só eu e ela ainda. Estávamos vendo um filme super legal de comédia quando chegou vários rapazes com armas e nos fizeram de reféns. Depois de horas de sofrimento a polícia chegou, tentou negociar com os bandidos mas nada feito. Começou um tiroteio e Emilly, minha irmã foi baleada no peito. Eu também fui baleada, só que no braço... Quando o tiroteio acabou, tentaram levar minha irmã pro médico mas foi tentativa falhada... Ela já estava morta..

Flashback off

Então foi isso... E por incrível que pareça, eu nunca consegui comprar ou até mesmo alugar um apartamento pra mim. Meu celular despertou, estava na hora de me arrumar pra festa. 

Fui pro banheiro, tirei minha roupa e entrei no box. Tomei um banho quentinho, estava frio em Londres hoje, quer dizer, sempre está né.
Terminei meu banho, me sequei e me enrolei na toalha. Saí do banheiro com a toalha no corpo e logo senti o vento gelado batendo em mim. Fui "correndo" pro meu closet e peguei minha roupa. Vesti a mesma, passei maquiagem e ajeitei o cabelo. Estava pronta:

ROUPA:

MAQUIAGEM:



Peguei tudo que tinha que pegar e saí rápido de casa, já estava atrasada. A festa começava ás 21:00 e já eram 21:52. Fui andando mesmo, a festa era á dois quarteirões da minha casa. 

Cheguei na festa e já estava lotada, entrei com um pouco de dificuldade e coloquei uma máscara vermelha que tinham me dado na entrada. Fui até o bar e as pessoas ficavam me olhando de cima á baixo, eu acho.. Só acho que meu vestido estava muito curto né.

( ... )

Já tinham se passado horas desde que eu tinha chego e eu estava aproveitando bastante, ou seja, eu estava bebendo muito. Já tinha até perdido as contas de quantos copos de bebibas que eu não lembro o nome já tinha tomado. Senti enjoo e fui pro jardim, fui pro cantinho e vomitei tudo. Senti que iria desmaiar, mas antes duas mãos (bem fortes alías) me "abraçaram".

XxX: Você tá bem?
Você: Ér.. Acho que sim.
XxX: Qual é o seu nome?
Você: (Seu Nome) e o seu?
XxX: Você não sabe quem eu sou? 
Você: Não..
XxX: Você é do colégio (inventem um nome)?
Você: Sou, por que?
XxX: E você não me conhece?
Você: Caralho, eu já disse que não conheço.
XxX: Desculpa nervozinha... Sou Liam Payne, um dos garotos mais conhecidos da escola.
Você: Aff, você é desse tipo? Nem quero papo.

Saí andando e ouvi Liam gritar , fingi que nem ouvi e fui pra casa. Começou a chover e meus sapatos estavam me encomodando, tirei-os e continuei, nem liguei pra chuva, não queria ir pra casa logo mesmo.
Depois de muita moleza, infelizmente, cheguei em casa, sentei em um banco que tinha em frente ao enorme portão e fiquei ali.. Pensando no nada até que senti duas mãos tocarem em meu ombro, me virei e era ele.

Você: Caramba, já disse que não quero papo com você.
Liam: Por que?
Você: Gente desse tipo.. Eu prefiro distância.
Liam: Desse tipo como?
Você: Desse tipo.. Popular, metido, arrogante. Aliás, como você conseguiu me encontrar?
Liam: Segui seus passos princesa. E aliás, eu touxe isso - Disse me amostrando meus sapatos que eu tinha deixado no caminho -
Você: Ah, eu não quero mais isso. Dá pra uma das suas putinhas da escola.
Liam: Não entendí.
Você: Aff garoto, não aguento mais ter que explicar as coisas pra você. Só não entro em casa por que não gosto.
Liam: Você não gosta da sua casa? E por que você veio na chuva? Seus pais vão ficar procupados depois de você pegar uma gripe.
Você: Eu não gosto da minha casa por que tenho motivos e meus pais... Bom...Eu não tenho.. pais.
Liam: Dá pra me explicar melhor?
Você: Não.. eu.. eu já disse muita coisa pra você. Tenho que entrar.
Liam: Tudo bem.. Até qualquer dia.
Você: Aff, até nunca mais.

Entrei em casa e deixei Liam sozinho lá fora, pisei no chão da sala e senti um vento gelado passando pelo meu corpo. Subi para meu quarto e fui pro banheiro. Tirei toda a maquiagem e a minha roupa, ficando só de calcinha e sutiãn. Coloquei uma blusa bem grande e confortável, que ficava por cima da calcinha e ia até a metade das minhas coxas.

Me deitei na cama e fiquei pensando... Ainda não estava no meu "estado normal" mas eu já sabia maiso ou menos o que fazia. Senti fome e resolvi descer pra comer algo. Fui na cozinha e tinha um bolo de chocolate que eu tinha feito pro café da manhã. Comi um pedacinho e peguei um suco de caxinha de morango que tinha na geladeira, coloquei no copo e bebi também. Subi de volta pro meu quarto e peguei meu IPad. Entrei no twitter e fiquei stalkeando alguns famosos. Depois de cansada de ficar mexendo no twitter. Desliguei o IPad e deitei (novamente).

Fiquei pensando (novamente) até pegar no sono, coisa que não demorou muito.

> 23/11/2013 < > Londres, Inglaterra < > 08:00 < > Sáb.

Acordei com um despertador horrível tocando. Levantei, olhei para o relógio e era 08:00. Tá, que tipo de pessoa acorda sábado á essa hora? A pessoa que não quer ficar em casa e além disso, hoje eu iria procurar um apartamento pra mim. Fui pro banheiro, tirei minha roupa, entrei no box e tomei meu banho. Saí enrolada em uma toalha e vesti uma roupa qualquer pra mim passar o dia. Peguei minha bolsa, coloquei meu IPhone, IPad e bastante dinheiro. Desci as escadas, e saí, tranquei as portas e fui em direção ao um Starbucks que tinha perto da minha casa. Chegando lá, fui até o balcão e pedi um Cappuccino de chocolate branco. Paguei, peguei meu pedido e saí de lá...

( ... )

Estava andando á bastante tempo já a procura de um apartamento pra mim. Avistei um apartamento com a placa escrito "Vendo" e com o número, peguei meu IPhone, anotei o número e liguei pra pessoa. Tava escrito na placa "Tratar com Ana".


TELEFONEMA ONN:

XxX: Alô?
Você: Alô.. Poderia falar com a Ana?
XxX: É ela, quem é?
Você: Oi.. é que eu vi a placa aqui no apartamento e queria dá uma olhada.
Ana: Ah sim querida, onde você está?
Você: Estou aqui em frente ao apartamento.
Ana: Tá bom, estou indo encontra-la. Tchau.
Você: Tchau.

TELEFONEMA OFF

Sentei em um banco que tinha ali e fiquei esperando, logo uma moça aparece e eu acho... SÓ acho que era ela, fui falar com a mesma.

Você: OI.. Você é a Ana?
XxX: Sou eu sim querida, você é a..?
Você: (Seu Nome)
Ana: Então.. vamos lá ver o apartmento?
Você: Vamos sim.

Entramos no prédio, pegamos o elevador e fomos pro 4º andar. Saimos  do elevador e entramos no apartamento do número 29. Ana abriu a porta e me amostrou as partes da casa.

Ana: Bom, é um apartamento pequeno. Tem dois quartos não muito grande, uma sala, uma cozinha e uma área de lavanderia. Os quartos tem banheiro mas tem um banheiro naquela porta também.
Você: É perfeito, nem muito grande, nem muito pequeno.
Ana: Vai ser só você?
Você: Sim - Sorri -
Ana: Ah, então tá bom - Sorriu -
Você: Sim.. eu quero comprá-lo.
Ana: Mas assim... Tão rápido? 
Você: Claro, quanto mais rápido, melhor - Sorri -
Ana: Tá bom, é só assinar alguns papéis e pronto.
Você: Tá bom..

Fizemos tudo que tinha que ser feito. Assinei vários papéis e já adiantei o pagamento pra moça. Ela foi embora e me deixou ali... Agora era só arrumar as minhas coisas ali. Ana cobrou um pouco mais caro já que eu escolhi imobiliádo.

Decidi ir em casa pegar algumas de minhas coisas.  Estava trancando meu apartamento quando "bato" sem querer, em um menino.

Você: Ah, me desculpa - Disse sem olhar pra pessoa -
XxX: Tudo bem -

Olhei pro menino e... DROGA, era aquele tal de Liam Payne da escola.

Você: Você?
Liam: Eu moro aqui em frente, e você?
Você: Eu.. Eu vou morar aqui no apartamento 29. Droga.
Liam: Ah.. Legal - Disse sorrindo-
Você: Eu vou indo, tch.. 

Liam me interrompeu com um beijo... No começo deixei rolar até cair na real. Parei o beijo e dei um tapa na cara dele.

Você: Garoto, tá maluco? Quem você pensa que é pra  sair beijando as pessoas?
Liam: Me desculpa... Eu... Eu não resisti.
Você: Ai senhor.. Eu mereço.
Liam: Posso te pedir uma coisa?
Você: Depende.
Liam: Não.. Fala sim ou não que eu te falo o que é.
Você: Não.. Como eu vou falar uma coisa que eu não sei.
Liam: Sim ou não.. - Disse fazendo uma cara irresistível -
Você: Urg. Tá bom, sim.
Liam: Oba - Me beijou -

Parei o beijo e falei.

Você: Fala..
Liam: Se você queria namorar comigo - Sorriu -
Você: Urg... Garoto, eu só não te mato por que quero ser sua namorada - Beijei ele -


THE END?

Não.. Espera. Não acabou assim. Depois daquele beijo, me mudei pra quele apartamento, que no caso, era de frente pro do Liam, continuamos namorando e vivendo felizes...


...
Hello pequeninas da Dedê hehe. É o seguinte: (19 não é 20 brink´s) me desculpe por ficar MÓ TEMPÃO sem postar as fics. Tive que estudar por que (infelizmente) tem provas chegando e minhas professoras malditas passaram várias pesquisas pra mim. Sim, isso é bleeh pra caralho. Mas estou aqui hehe. Vou começar a escrever os cap. das fics agora tá?

E outra, me desculpe por ter ficado um coco essa mini fic. Beijos

PERGUNTEM PLEASE? THANK´S :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário