sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mini Imagine Zayn Malik - "Estágio " Parte 3/3




Você P.O.V´S Onn
> 25/03/2013 < > BradFord, Inglaterra < > 17:30 < > Segunda.

No capítulo anterior...


Como eu já tinha terminado meu sorvete e Zayn também, saímos da sorveteria e fomos...

E fomos passear pelo condomínio, e é claro, conversar um pouco.

Você: Você mora na rua do lado né?

Zayn: É sim, casa 32.
Você: Sério? Tenho uma amiga que mora na casa 30.
Zayn: A Jéssica?
Você: É, como você sabe?
Zayn: Ela é uma amiga minha também.
Você: Gente, como nós nunca nos vimos? Que coisa.
Zayn: É né? Moramos no mesmo condomínio, conhecemos a mesma pessoa...
Você: Pois é.

Fomos andando até chegar-mos em uma pracinha, nos sentamos lá e continuamos a conversa, até Zayn parar de falar e ficar me olhando.

Você: Que foi? - Disse tímida -

Zayn: Você é linda sabia?
Você: Avá... Sei... Conta outra.
Zayn: É sério, por que você não quer acreditar?
Você: Por que é mentira.
Zayn: É verdade. Quer que eu prove?
Você: Como..?
Zayn: Assim olha... - Me beijou -

(Não vou falar sobre o beijo ein kkk SORRY )

Terminamos o beijo e eu fiquei vermelha, pois sou muito tímida.

Zayn: Então... Agora acredita?
Você: Ah, acho que sim - Sorri -
Zayn: Então... Ér... Namoracomigo? - Falou rápido de mais -
Você: O que? Você falou muito rápido.
Zayn: Você. Quer. Namorar. Comigo?
Você: Posso te responder amanhã?
Zayn: Claro, o tempo que for preciso.
Você: Ok. Desculpe mas vou ter que ir pra casa. Tchau.
Zayn: Tchau.

Dei um beijo em sua bochecha e fui pra minha casa. No caminho fui pensando. Cara, eu acho que paixão á primeira vista existe sim, eu conheci o menino hoje e ele já está apaixonado ou sei lá o que por mim.

Cheguei em casa e subi pro meu quarto. Deitei na minha cama e decidi ligar pra Jéssica. Peguei meu celular e disquei o número dela.

Jéssica: Oi vaca.
Você: Oi elefanta, como vai?
Jéssica: Ótima amiga, e você?
Você: Estou bem... Então, será que você poderia dar um pulinho aqui em casa rapidinho? Quero uma ajuda sua.
Jéssica: Claro vaquinha, vou me ajeitar aqui e em 15 minutos eu to ai.
Você: Ok, beijo.
Jessica: Beijo, beijo.

Minha amiga é um amor. Viu os apelidinhos? HAHA, uma graça né? Bom, a Jéssica é linda, loira e tem olhos azuis, uma verdadeira princesa.



Desci pra cozinha, pois estava com sede. Abri a geladeira e peguei uma coca em lata que tinha, coloquei em um copo e bebi. Fui pra sala e fiquei vendo tv, uns 10 minutos depois, tocam a campainha e eu vou atender, era a Jéssica.

Você: Amiga, quanto tempo.
Jessica: Pois é né, dois dias sem se ver é foda.
Você: - Gargalhei - Entra ai.

Ela entrou e fomos pro meu quarto, ela se jogou na minha cama e eu sentei em uma poltrona que tinha ali.

Jéssica: Então... Qual é o problema?
Você: É que o Zayn me pediu em namoro e...
Jéssica: Não, pera... O Zayn? Meu amigo vizinho?
Você: Sim, ele mesmo.
Jéssica: Menina, você ainda pede ajuda? Por que você não aceitou logo de primeira? Ele é lindo, fofo, romântico e tudo de bom. Olha, você TEM QUE aceitar a namorar com ele.
Você: Ah, ok né, eu disse que amanhã respondia pra ele.
Jéssica: Ok, então amanhã você fala com ele e vão ser felizes.
Você: Você é doida amiga.
Jéssica: Pois é, e o que vamos fazer agora? Estava pensando em dormir aqui na sua casa hoje.
Você: Ok, mas amanhã eu acordo 05:30 querida.
Jéssica: Eu também, não te falei que eu estava fazendo estágio no hospital Accident & Emergency aqui em BradFord?
Você: Não, nem disse.
Jéssica: Pois é, agora vamos tirar uma fotinha? 
Você: Claro, a onde?
Jéssica: Lá fora, vamos.
Você: Ok.

Fomos pra frente da minha casa e Jéssica pediu pra uma menina que estava lá tirar uma foto nossa. Ficou super diva.



Voltamos pra dentro de casa e vimos filmes, comemos pipoca e depois fomos dormir.

> 26/04/2013 < > Bradford, Inglaterra < > 05:30 < > Terça.

Acordei com o meu celular despertando. Ótimo, chegou a hora de eu ir falar com Zayn. Acordei a Jéssica e ela foi pra casa dela se arrumar. Peguei uma roupa legal no meu armário e fui pro banheiro. Tomei banho, escovei os dentes e coloquei a roupa que tinha pego. Peguei meu celular, carteira, os livros e coloquei tudo na bolsa.

Saí de casa e peguei meu carro, fui dirigindo até um Starbucks, fui no drive thru. Fiz meu pedido, paguei, esperei um pouquinho e logo veio o meu cappuccino, tomei-o até a metade e fui pro colégio.

Depois de um pequeno trânsito, cheguei, estacionei o carro e entrei em um corredor. Fui pra cantina e terminei de beber meu cappuccino, quando estava saindo, vou de frente com Zayn.

Você: Bom dia - Sorri -
Zayn: Bom dia... Então...?
Você: Eu aceito.
Zayn: Serio?
Você: Uhum...

Zayn me beijou mas logo parou, pois estáva-mos em local de trabalho. Fomos pra sala e fiquei acompanhando Zayn nas aulas.

Anos depois...

Você: Zayn amor... Tenho 2 novidades.

Haviam se passado exatamente 3 anos. Estava chegando na casa que eu e Zayn dividía-mos juntos.

Zayn: Fala amor - Me deu um selinho -
Você: Bom, a primeira é que... Eu vou me formar.
Zayn: Ah amor, que bom que conseguiu, e a outra?
Você: A outra é que eu fiz uns exames e... Bom... EU TO GRÁVIDA.
Zayn: Eu vou ser pai? Oh Deus, obrigada.

 E assim foi a minha vida, com um filho lindo, um marido perfeito e formada na faculdade.

FIM.



Hello babes. Bom, eu vi que comentaram no cap. anterior e como fiquei super feliz, decidi postar logo.

Bom, eu acho que volto ainda hoje pra postar a fic More Than This. KISS

Perguntem? Obrigada ;) 

2 comentários:

  1. Ameiii super perfeitoo e ainda mas perfeito com a Candice e a Nina do TVD (The vampire Diáries ) que eu sou super viciada , muito perfeito amei demais faz outro com o Zayn :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn amor. Valeu mesmo, fico feliz por ter gostado e eu tbm AMO TVD. Pode deixar que vou fazer outro sim amore. BJ

      Excluir