quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

More Than This - Capitulo 12 "Brigas e Passeio"

More Than This - Capitulo 12

"Brigas e Passeio"


Você P.O.V´S Onn
> 17/ 07/2013 < > RJ, Brasil < > 08:30 < > QUARTA.

Descemos e quando chegamos lá, Zayn e Nati estavam... Brigando?

Você: O que está acontecendo aqui? Briga de novo?
Zayn: Essa garota que tem ciumes pra caralho. 
Nati: Mas eu tenho meus motivos tá? Quero ver se fosse ao contrário.

Eles não estavam falando e sim gritando e logo todos do grupo apareceram.

Luma: Briga de novo gente?
Você: Pois é...
Zayn: Olha, chega! Eu detesto ciumes e se você não confia em mim, é melhor ficarmos separados.
Nati: É, é bem melhor assim mesmo.

É.. Tipo... Eles são doidos. Sentamos na mesa cadeira e tomamos nosso café da manhã.

Dedê: Então... Vamos conhecer o RJ hoje?
Todos: Vamos.
Dedê: Então vamos indo logo?
Todos: Vamos

Saímos de casa e fomos andando mesmo, já que todos queriam ver a cidade a pé. Decidimos ir primeiro no famoso "Pão de Açúcar". Chegamos lá, entramos na "Bondinho" - ou sei lá qual é o nome do treco- e vimos a vista mais linda que existe.



Saímos de lá e fomos em um restaurante que tinha ali perto. Já eram 12:45. Entramos, almoçamos, comemos a sobre-mesa e voltamos a andar, dessa vez, iriamos no "Cristo Redentor", não demorou muito e chegamos lá.



Tiramos muitas fotos e depois descemos de lá. Compramos um picolé pra cada um e sentamos.

Você: A onde vamos agora?
Dedê: Tem os "Arcos da Lapa", é um pouco longe mais vale à pena.
Mari: Então vamos...
Nati: É, pode ser, vamos lá.

Terminamos nosso sorvete e fomos pra Lapa. Chegando lá, novamente, tiramos muitas fotos legais.



Luma: Gente!! O RJ é incrivelmente perfeito.
Você: Pois é, nós sabemos - Risos -
Dedê: Gente!! Estou mortinha, andamos muito hoje.
Mari: Somos duas.
Você: Três
Luma: Quatro.
Louis: Somos cinco.
Liam: Seis
Harry: Sete
Zayn: Oito
Niall: Nove
Nati: Dez.
Você: Então.. Já todos estão cansados, vamos pra casa? Já são 19:20. Mas vamos jantar em qualquer luga primeiro.
Todos: Okay

Fomos procurar um restaurante bem... Vamos dizer... Legal ? E achamos. Sentamos, jantamos, conversamos, pagamos e fomos embora.
Chegando em casa, subi para meu quarto e de Liam, tomei um banho e coloquei um pijama da Hello Kit. Saí do banheiro, peguei meu Tablet/IPad, meus fones de ouvido, deitei na cama, loquei as melhores músicas e dormi, nem ví Liam sair sair banheiro.

Andressa P.O.V´S Onn

Cansada. Essa palavra define tudo que estou sentindo no momento. Acabei de tomar um banho geladinho e estou com um pijama normal. Niall saiu do banheiro SEM CAMISA, só de short, estava um pouco molhado e secando seus cabelos loiros com a toalha. Confesso que ele estava... Hum... Gostoso, sim, ele estava e muito. Ele sentou na beirada da cama e fui puxar assunto.

Dedê: E ai, tá gostando do Rio?
Niall: Tô adorando - Sorriu-
Dedê: É lindo aqui né?
Niall: Sim, eu quero ir na praia.
Dedê: É... Podemos ir amanhã né?
Niall: Sim

Ficamos conversando mais um pouco até que paramos, pois não tinha mais... Palavras. Olhei para seu corpo e mordi os lábios, acho que ele percebeu e falou:

Niall: Que foi?
Dedê: Ér.. Nada, estou cansada, vamos dormir?
Niall: Por que? Eu não estou cansado... - Disse dando um sorriso.. hum... malicioso-



...
HelLou, me desculpem pela demora, é que as aulas começaram e esse ano é tudo mais e mais difícil. Mas como eu sou uma pessoa muito legal -SQN eu acordei 06:00 da manhã pra escrever esse capítulo, e como estou MUITO inspirada hoje, vou escrever agora They Don´t Know About Us e depois, a segunda parte do imagine com o Hazza.

E sobre esse capítulo, não vou dizer nada, mas sobre o próximo... SINTO CHEIRO DE HOT.
Mas não sei ainda... Hahaha.

BEIJOS E COMENTEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário