quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

T.D.K.A.U. - Capitulo 15 "Acidente" + Big

They Don´t Know About Us - Capitulo 15

" Acidente "


Você P.O.V´S Onn
> 30/11/2012 < > Londres, Inglaterra < > 23:40 < > SEXTA.

Enfim, horas se passaram e o VMA acabou. Fomos pro hotel e quando chegamos lá....Lucas estava na porta do hotel, fazendo "cena" querendo entrar. Desci do carro e fui ver o que aquele cretino queria.

Você: Hey, o que você está fazendo aqui? - Disse colocando a mão na cintura-
Luccas: Eu quero falar com a Milenna agora.
Você: Você não vai falar com ela não.
Luccas: Vou sim. - Disse entrando no hotel-

Ele estava indo até o quarto dela, fui correndo atrás dele mas nada adiantou. Ele entrou no quarto dela e a pegou à força.


Você: LUCCAS, SOLTA ELA AGORA - Disse tentando fazer ele largá-la-
Mih: Lucas... Está me machucando - Disse com a voz falhada-
Luccas: Você não vai ter esse filho Milenna.
Você: Luccas, larga ela, por favor.

Ele jogou ela no chão e logo ela começou a sair sangue. Eu fiquei desesperada.

Você: Luccas, me ajuda a levar ela pro hospital, por favor- Disse abaixando até o chão-
Luccas: Eu não, que ela tenha aborto espontâneo mesmo.

Ele saiu do quarto e segundos depois, entra Niall.

Niall: O que aconteceu aqui?
Você: Me ajuda, por favor. Tenho que leva-la pro hospital.

Niall me ajudou a pega-la e fomos pro carro, fiquei na parte de trás com ela e Niall foi dirigindo o mais rápido que podia. Chegamos ao hospital, e os enfermeiros chegaram com a maca e ela foi levada pra dentro.

Niall: Amor, por que ela estava sangrando?
Você: Ela.. Ela tava grávida Niall, provavelmente ela perdeu o bebê.
Niall: Dá pra me contar os detalhes por favor?
Você: Uhum..

Sentamos em uma das poltronas desconfortáveis que tinha ali e eu contei tudo pra ele. E o mesmo, ficou de boca aberta, ele me abraçou e disse "Tudo vai ficar bem". Ficamos esperando por um bom tempo, até que o médico entrou na sala de espera.

Doutor: Quem está acompanhando a Milenna Rolliver?
Você: Eu. - Disse me pondo de pé e indo até o médico-
Doutor: Bom... Temos notícias boas e ruins. A boa é que está tudo bem com a Srta. Milenna, mas com o bebê... Bom, não conseguimos e a Milenna teve aborto espontâneo.
Você: Ai senhor... Ela já sabe?
Doutor: Ainda não, a senhorita quer contar?
Você: Sim, por favor.
Doutor: Me acompanhe até a sala então.

Dei a mão para Niall e fomos até o quarto. Entramos e Milena estava deitada com cara de morta - tadiinha- fui até ela e peguei em sua mão.

Você: Tá tudo bem com você?
Mih: Sim, comigo está, mas você sabe do meu bebê Eu ainda estou com ele em meu ventre né?
Você: Então Mih... Sobre o bebê... O médico disse que você teve um aborto espontâneo.
Mih: O que? - Disse com voz tremula e lágrimas nos olhos-
Você: Infelizmente é a verdade amiga, me desculpa.

Mih começou a chorar. Niall recebeu um telefonema e disse que teria que voltar pro hotel, me despedi dele e ele foi. Sentei perto da Mih e tentei acalma-la...

2 MESES DEPOIS...

2 Meses já se passaram e tudo voltou ao normal. A Mih ainda não superou completamente a perda do bebê mais o pior já passou. Meu namoro com o Niall está indo bem... Bom... Estava até um "ser" me lembrar que o contrato está acabando. Eu só penso uma coisa "será que ele ainda vai querer continuar comigo?" A Mih disse que é óbvil que sim, mas eu tenho minhas dúvidas.

Estava no meu quarto, escrevendo uma música nova quando o meu celular tocou.

TELEFONEMA ONN:

Você: Alô?
XxX: (Seu Nome)? Aqui é o Evans, tudo certinho?
Você: Oi, tudo sim
Evans: Eu queria falar com você o mais rápido possível, pode ser daqui á 15 minutos aqui na agência?
Você: Hãm... Tá bom.
Evans: Tchau
Você: Tchau. - #GIF- 



Desliguei o telefone e fui colocar uma roupa melhor pra mim ir. Depois de pronta, peguei a chave do carro e fui. Mih não estava em casa, ela tinha saído pra algum lugar que eu não sei.
Cheguei na agência e fui pra sala do Sr. Evans. Bati na porta e entrei.

Você: Olá - Disse pro Sr. Evans-
Evans: (Seu Nome) querida, temos uma coisa super importante pra falar com você.
Você: Podem falar.
Evans: Precisamos acabar com o contrato, com seu namoro de mentira, esperar 2 semanas e você terá que namorar o Joe Jonas. Mas fique calma, vai ser um namoro marketing e eu proibo você à namorar de verdade com ele.

Eu estava paralisada, como assim? Eu namoro de verdade, não quero acabar com um namoro de verdade pra ir à um namoro falso. Meus olhos se encheram de lágrimas mas consegui segura-las. Eu tinha que aceitar, eu tenho um contrato falando que eu sou "obrigada" a aceitar tudo o que o Sr. Evans falar. Então... A única coisa que eu falei antes de sair da sala foi.

Você: Tá bom.

Saí da sala o mais rápido possível, fui pro estacionamento, entrei no carro e desabei em lágrimas..


Só que ai disse pra mim mesma:

Você: Stay Strong - #GIF


Liguei o carro e fui pra casa. Chegando lá, encontrei...

...
HELLOU pequeninas. #DemorouMaisChegou desculpa amores. As aulas começaram e todo dia eu tenho que acordar cedo e por isso, eu durmo à tarde. Mais... tá ai... O que vocês cham que vai acontecer agora? E quem será que deve está na sua casa? Só digo uma coisa:

STAY STRONG (SEU NOME).

E esse capítulo ficou bem grande né? Era pra ter ficador menor, só que eu fiquei muito tempo sem postar e dicidi fazer um #BigBig.

Por hoje é só... EU ACHO.

BEIJOS E COMENTEM POR FAVOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário