sexta-feira, 12 de abril de 2013

T.D.K.A.U.- Capitulo 20 - Parte 1/2" Saudades "



Você P.O.V´S Onn
> 01/02/2013 < > Londres, Inglaterra < > 21:30 < > Sexta.

Chegando em casa, vejo Selena com cara de choro sentada na calçada da minha casa. Olhei para Mih com cara de: " Selena aqui? Problema chegando... ". Saí do carro e fui falar com a Sel, dei um abraço super apertado nela. - #Gif -



Você: Sel, quanto tempo minha bebê.
Sel: Pois é né, três meses longe da melhor amiga dá nisso.
Você: - Sorri - Mas e ai? Por que essa carinha triste?
Sel: Vamos entrar que eu te conto.
Você: Ok, a Mih tá guardando o carro na garagem e já já vem.
Sel: Tá bom.

Entramos na minha casa e sentamos no sofá, quer dizer, eu sentei, a Sel colocou a cabeça no meu colo e deitou no sofá.

Você: Vai, começa á falar.
Sel: Então... Tudo começou no Brasil, com aquelas fãs taradas em cima do Justin. Estávamos no hotel e Justin falou que ia dar uma voltinha pra conhecer melhor a cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. Até ai beleza, ele foi e eu fiquei lá no hotel tomando café da manhã e depois fui colocar meu bikini, já pronta, fui caçar o Justin, encontrei ele beijando uma fã, no começo achei normal e decidi esperar eles terminarem " aquela cena " que no caso, demorou uns 2 minutos. Quando eles terminaram o beijo eu fui tirar satisfações com ele, ai decidimos ir pro hotel porque estava cheio de paparazzis lá. Fomos pro hotel, pro nosso quarto pra ser mais específica e começamos a discutir, até que ele falou " Chega, cansei desses seus ciumes bobos ", ai terminamos.


Selena terminou de falar e eu a olhei incrédula, mas depois tive uma idéia brilhante. - #Gif -


  
Selena: Ui, gostei da cara, qual é a idéia? - #Gif -



Você: Você... Soube que eu terminei com o Niall né?
Selena: Não sabia não... Sério? Ai meu Deus, que coisa amiga - Fez uma carinha triste -
Você: Pois é... E tem mais, soube também que a Milenna terminou com o namorado porque tava grávida mas perdeu o bebê?
Selena: Meu Deus, quanta coisa terrível acontecendo aqui.
Você: Eu sei... E pra afogarmos as mágoas, que tal sorvete, brigadeiro, pizza e bolo de chocolate?
Selena: AH, eu quero.
Mih: Quer o que? - Disse entrando pela porta -
Selena: Afogar as mágoas com sorvete, brigadeiro, pizza e bolo de chocolate.
Mih: BOA, adorei, eu peço a pizza.
Você: Ok, tem sorvete no congelador, então vamos Sel, fazer brigadeiro e o bolo de chocolate.
Selena: Vamos.

Fomos pra cozinha e começamos a fazer tudo, demorou um pouco, mas a nossa noite foi maravilhosa.

> 02/02/2013 < > Londres, Inglaterra < > 10:40 < > Sábado.

Acordei com uma perna em cima de mim, era de Milenna, estávamos dormindo no colchão na sala da minha casa, ontem a noite foi longa. As meninas ainda estavam dormindo, levantei e fui pro meu quarto, peguei uma roupa pra mim e fui pro banheiro. Entrei, me despi e entrei no box, liguei o chuveiro e tomei um banho quentinho, quando terminei, peguei a  roupa que tinha pego, que no caso era: uma bermuda jeans preta, uma blusa branca escrito " love cupcake " e um chinelo. Saí do banheiro e fiquei em frente á minha penteadeira, passei um batom clarinho e uma base no rosto.

Sai do meu quarto e fui pra sala acordar as dorminhocas. Sentei em um dos colchões e fiquei sacudindo a Mih e a Selena.

Você: Ei... Garotas... Acordem...
Selena: Bom dia (SeuNome) - Disse acordando -
Você: Bom dia.
Selena: Ei, eu posso ficar aqui por uns tempos?
Você: Claro, cê ainda pergunta?
Selena: Awn, valeu amiga, te amo.
Você: Também te amo.

Ela subiu pro quarto que ela sempre dormia aqui em casa e fui acordar a Mih que ainda não tinha acordado.

Você: Mih... Ei... Acorda bela adormecida.
Mih: Acordei bebê.
Você: Bebê? Eu? ATÁ.
Mih: É sim, um bebê. Agora eu vou tomar um banho.
Você: Ok, e eu vou guardar esses colchões, vamos tomar café no Starbucks ok?
Mih: Tá

Peguei os colchões e guardei no depósito, sentei no sofá e liguei a TV, coloquei direto no canal de fofocas.

" A banda britânica One Direction, irá começar uma turnê mundial em 2 dias, os meninos estarão de folga nesses dias para se despedirem dos familiares, será que (SeuNome) Lovato vai ficar contente ao saber disso? "

NÃO, não estou nem um pouquinho contente. Desliguei a TV e as meninas desceram.

Selena: Que cara é essa (SeuNome) ?
Você: Hãm... Nada não.
Mih: Nada não? Se não fosse nada você não estaria com essa cara.
Você: Urg... Tá bom, é que... Eu acabei de ver na TV que a banda do Niall vai fazer uma turnê mundial em 2 dias.
Selena: Awn minha bonequinha, você ama muito ele né?
Você: Sim. Muito e muito.
Mih: Então porque você não vai atrás dele e fala com ele?
Você: Será?
Selena: Você ainda pergunta? Liga logo.
Mih: É, liga logo.
Você: Ok.

Peguei meu celular e disquei o número dele, mas estava na caixa postal.

Você: Caixa postal...
Selena: Liga pra um dos meninos, quem sabe eles sabem onde ele está e você vai atrás dele?
Você: Ok, vou tentar ligar pro Harry.

Disquei o número de Harry e começou á chamar... Chamou 2 vezes e ele atendeu.

Harry: (SeuNome) ?
Você: Oi Harry, tudo bem?
Harry: Tudo sim, e com você?
Você: Tô bem, então, você... Hãm... Você sabe onde o Niall está?
Harry: Olha (SeuNome) ele foi pra Irlanda se despedir da família mas depois da manhã nós vamos nos encontrar no aeroporto.
Você: Ah sim, que horas é o voo de vocês?
Harry: é ás 04:30 da manhã.
Você: Tá bom Hazza, obrigada pelas informações.
Harry: De nada.

Desliguei o celular e as meninas estavam me olhando com cara de "Anda, fala logo sua bitch".

Você: Então... O Niall está na Irlanda se despedir da família e só volta no dia da viagem, daqui á dois dias.
Selena: E que horas é o voo deles?
Você: Ás 4:30 da manhã.
Mih: Ixi...
Selena: Por que?
Você: tenho show amanhã, vai começar 23:00 e só vai acabar 01:00 da manhã.
Selena: Ai senhor... As coisas estão se complicando cada vez mais...
Mih: Pior que é mesmo.
Você: Ok, deixa, vamos pro Starbucks tomar nosso café e depois a gente resolve isso.
Selena: Ok

Pegamos o dinheiro e fomos pro Starbucks andando, sim, andando. É super perto da minha casa. Chegamos lá e tinha umas fãs fofas que pediram pra tirar foto, tiramos e sentamos em uma mesa e fizemos o pedido...

( vamos pular esse dia porque eu tô ansiosa pra acabar a fic logo haha) 

( ... ) 

> 03/02/2013 < > Londres, Inglaterra < > 22:00 < > Domingo.

Tinha acabado de chegar no lugar que ia ser o show de hoje, estava super ansiosa, cumprimentei todos ali e fui pro meu camarim. As meninas (Selena e Mih) também estavam lá, a Sel foi comigo pro camarim, a Mih estava arrumando umas coisas lá, entrei no camarim e coloquei a roupa que tinham deixado.

Sel: Quer ajuda?
Você: Sim, por favor.
Sel: Ok.

Sel me ajudou a me arrumar, maquiar e logo estava pronta pra arrasar...



Hello people... Como vão vocês? Eu estou bem haha. Então, tá ai a primeira parte do final do imagine ~LÊ CONFUSO~ amanhã (SÁBADO) vou ver se posto a última parte :( 

Bom, por hoje é sóoo... Beijos e amo vocês.

Perguntem ? Obrigada


Nenhum comentário:

Postar um comentário