segunda-feira, 15 de abril de 2013

T.D.K.A.U.- Capitulo 20 Parte 2/2 " The End "



Você P.O.V´S Onn
> 03/02/2013 < > Londres, Inglaterra < > 23:00 < > Domingo.

Estava pronta pra arrasar... E foi isso que eu fiz, subi no palco e comecei com Heart Attack, minha nova música. Modéstia parte, eu estava arrasando.








(...)

Quando o show terminou, era 1 da manhã. Fui pro meu camarim e troquei de roupa. Depois de pronta, seca - sem suor - e sem sede, fomos embora pra casa. Chegamos lá e eu caí na cama, realmente estava super cansada.

Estava com o Niall em um parque, estávamos se divertindo muito, brincando de pega-pega, comendo besteiras e dando muitas gargalhadas. De repente, Niall começou a desaparecer, eu gritava seu nome mais ninguém respondia...

Acordei chorando e assustada, o que será que aquele sonho queria dizer? Olhei no relógio e eram 03:30, será que dava tempo? Só saberia tentando, peguei a chave do carro e desci correndo pra garagem, ia de pijama mesmo, não estava nem aí... Liguei o carro e fui á cominho do aeroporto, como estava super cedo, cheguei lá bem rápido, estacionei o carro de qualquer jeito e saí correndo pelo aeroporto, ví Niall de longe na fila pra colocar suas malas no bagageiro, junto com ele, estava os meninos. Corri mais ainda e consegui chegar á tempo.

Você: Niall - Disse chegando perto dele -
Niall: (SeuNome)? O que faz aqui?
Você: Eu preciso falar com você.
Niall: pode falar, mas tem que ser rápida, meu voo sai daqui á pouco.
Você: Niall... Eu te amo, por favor, volta comigo...
Niall: Eu até voltaria (SeuNome) mas você tem um contrato, você terá que namorar o tal do Joe Jonas ...
Você: Que se dane o contrato, eu quero ser feliz, e pra mim conseguir isso, tem que ser ao seu lado.
Niall: Se voltamos agora, você terá que ir viajar comigo...
Você: Eu vou...
Niall: Assim? De pijama?
Você: O que que tem? Só precisa ter passagens á venda...
Niall: Vamos lá ver - Disse pegando em minhas mãos -
Você: Vamos lá... - #Gif -



Fomos no balcão e para nossa surpresa... Ainda tinha uma passagem, como estava só de pijama e com a chave do carro, Niall pagou a passagem pra mim. Entramos no avião e sentei ao lado de Niall, já que a cadeira estava vaga.

Harry: (SeuNome) você aqui?
Você: É... - #Gif -



Niall: Depois explicamos tudo...
Harry: Tá bom.

Coloquei minha cabeça sobre os ombros de Niall e acabei adormecendo com ele fazendo carinho na minha cabeça.

Acordei com a voz mais doce e gostosa do mundo chamando pelo meu nome.

Niall: (SeuNome), amor, acorda, já estamos chegando.
Você: Hum... Saudades de ser acordada assim...
Niall: Por mim será acordada assim todos os dias...
Você: Awn amor... - Dei um selinho nele -
Niall: As meninas devem está preocupada com você, não?
Você: Pois é, pode me emprestar seu celular, por favor?
Niall: Claro bebê.

Niall me deu o celular dele e disquei os números lá de casa, chamou 2 vezes e logo ouvi Milenna atendendo.

Mih: Alô ?
Você: Oi Mih, tudo bem?
Mih: (SEU NOME), ONDE VOCÊ ESTÁ SUA LOUCA? - Gritou -
Você: Bom... Eu estou chegando no Canadá.
Mih: Pera... Você está com o Niall?
Você: Uhum... Estou - #Gif -



Mih: Ai amiga, você conseguiu, felicidades pra vocês. Mas... E a Modest? O certo seria você começar á namorar com o Joe daqui á alguns dias...
Você: Ah, depois eu resolvo isso... Agora vou aproveitar aqui...
Mih: Ai, tá bom amiga, aproveite bastante, beijos.
Você: Beijos..

Desliguei o telefone e o dei para Niall.

Você: Amor... Te amo muito...
Niall: Também te amo...

PRÓLOGO:

Chegamos no Canadá e fizemos tudo... Fiquei a turnê inteira acompanhando os meninos, quando voltei pra Londres, o pessoal da Modest ficou super bravos comigo, mas aceitaram nosso namoro... Bom, a Mih e o Harry acabaram ficando juntos, a Selena voltou com o Justin depois dele fazer uma coisa muito perfeita pra ela. Engravidar? Não, no momento não está nos meus planos, quem sabe daqui á uns anos?

3 Anos depois... ( Você e Niall com 22 anos )

Niall: NÃO ACREDITO - Me pegou no colo e me girou no ar -

Eu tinha acabado de fazer o teste de gravidez - forçada pela Mih e Selena - e adivinhem? DEU POSITIVO, todos estão super felizes por nós. Mas também né... Quem não ficaria feliz com uma vida perfeita dessa? Mal espero 9 meses pra ver o rostinho do ou da minha baby...

Meses depois...

Tinha acabado de sair da sala de parto, era uma menina. Eu e Niall tinha-mos decidido que só saberia-mos o sexo do bebê quando eu estivesse dando a luz. E o resultado foi uma menina... Estávamos radiantes diante disso, ela era super linda com os olhos do pai... 

 
Niall tinha decidido que o nome dela seria Diana, que é quase uma mistura de Demi com Niall ( Diall ). Eu estava super feliz com a minha Diana, mas em breve, vou querer engravidar novamente para tentar um menino...

THE END.


Sem palavras... Só sei que estou super feliz. AMEI o final da fic, e vocês, o que acharam? Por favor COMENTEM pra mim saber, ok? BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário